Mais caixas à venda na Agrolivro


6 comentários:

claudia disse...

Boa noite..gostei imenso dos teus trabalhos. Também faço técnica do guardanapo e gostava que visitasses o meu cantinho e desses a tua opinião que é muito importante para mim..

RUTE MATOS disse...

OLÁ
ESTAS CAIXINHAS ESTÃO MT GIRAS
PARABÉNS

Xana disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários!
Beijocas

CARPE DIEM disse...

Muitos parabéns pelos teus trabalhos, adorei todas as caixinhas - também costumo utilizar esta técnica, convido-te a dares uma olhadela ao meu blog (ainda piquinino) - umeuimaginariu.blogspot.com

CRISTINA ANJOS disse...

estão lindas as caixas também gostava de aprender podes-me dizer como se faz? também tenho um blog dá lá um saltinho espero que gostes
www.cristina-o-meu-cantimho.blogspot.com

beijos bom trab :-)

Anónimo disse...

necessario verificar:)