Caixa para chá com técnica do guardanapo


7 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,
a caixa está lindíssima.
Está para venda?
Beijos
Ana

anaia@sapo.pt

Unknown disse...

Amei esta caixa de chá. Está simplesmente linda e singela.
Parabéns.

Xana disse...

Ana, tenho de pedir desculpa mas esta caixa de chá já tem dona! Para o Natal já não consigo fazer nada mas se mais tarde quiseres uma assim (ou com outro guardanapo) eu faço. Vendo a 7.5€.
Beijocas

Anónimo disse...

olá,
gostava da caixa de chá para mim, por isso pode esperar k passe o Natal.
Qd estiveres disponivel kero uma para mim, a decoração fica a teu gosto.
Beijocas
Ana

anaia@sapo.pt

SaraF disse...

oi! criei um blog á pouco tempo e é a primeira vez que passo por aqui. tens coisas muito giras... Gostava muito que tb pasasses lá no meu cantinho. Obrigada...
Beijinhos e boa sorte para as vendas!

Anónimo disse...

olá :)
tb tenho um blog de bijuterias... keres fazer uma trokinha comigo? penso que seria giro :)
andreia20@hotmail.com
os teus aneis e as tuas caixinhas sao lindas :)

Anónimo disse...

Olá!!!!!!!
Está de parabéns tem trabalhos fantasticos!!!!
Convindo-te a espreitar o meu blog e deixe o seu comentário:
http://obrasdamariana.blogs.sapo.pt
Bjks mariana