Desabafos de noiva...

... antes de mais tenho de pedir desculpas por não ter dado notícias mas com o casamento (que é já amanhã!!) a chegar e as prendinhas todas a preparar fiquei sem tempo para mais nada!!!
Prometo que em breve coloco aqui umas fotos do resultado de tanto trabalho que foi fazer mais de 40 caixinhas e 40 garrafas! Mais as ementas, etiquetas, marcadores de mesa, placard, e sei lá que mais...
Só sei que estou exausta! E a desejar que o dia de amanhã corra pelo melhor ( e que passe depressa para poder finalmente descansar!)
Beijocas a todas(os) os que me visitam e até breve, aora como senhora casada!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

mtos beijinhos e felicidades que seja um dia espectacular.. ;O))

Angel Girl Inventions disse...

PArabéns e muitas felicidades... que tudo corra pelo melhor, tanto amanhã como a vida de casada...
jinhos ;)

Paula Lemos disse...

Felicidades para esta nova etapa da vida.
Bjs

Teresa Silva Henriques disse...

Que tenha corrido tudo bem, é o que eu desejo!!!
E queremos ver fotos, pois tá claro!!!
Beijokas e até breve.
Teresa

Marina disse...

Muitas felicidades!!!
bjinhos

Unknown disse...

Olá Xana,
Espero que tenhas tido um dia "especial" muito feliz e que tenha corrido tudo como sonhaste.
Ficamos a aguardar as fotos e desejo-te as maiores felicidades do mundo.
Beijinhos, Lia.

Coisas de Gaja disse...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!